10/07/2017

Pequenas dicas para se reconectar à sua prática na bruxaria.

(arte de woonyoung) 

Às vezes, pode ser realmente difícil se sentir conectada ao mundo místico 24h por dia durante a semana inteira, são muitas distrações e preocupações que nos cercam. Pessoalmente, eu reservo horas para as minhas atividades diárias, as artísticas e os estudos sobre a bruxaria, mas nem sempre me sinto conectada ao meu ofício, às vezes fico muito tempo sem estudar ou praticar. Então, aqui estão algumas pequenas dicas que podem ajudar alguém em uma situação similar.

✨ Reserve um dia da semana para queimar uma vela. Acenda de uma cor que se conecte a algum aspecto da sua vida, passe 10 minutos assistindo a chama e abrindo-se para o que quer que você esteja procurando.

✨ Se você tem algum livro com feitiços simples (a maioria dos livros de feitiçaria tem uma seção só de feitiços), passe as páginas em busca de um feitiço que te chama a atenção!

✨ Envie bênçãos para a/o crush, para os amigos, para sua mãe, para todo mundo.

✨ Junte energia nas palmas das mãos e, em seguida, coloque-as em seu próprio coração para se enviar amor e cura.

✨ Passe algum tempo visualizando o tipo de bruxa que você deseja ser, qual é o seu próximo objetivo de estudo e prática, quais habilidades pretende ter. Então, diga a si mesma que é exatamente quem você já é. Continue se lembrando de que mesmo quando se sente desconectada do seu ofício,  você já é uma bruxa incrível.

✨ Pegue o seu antigo livro de sombras/grimório e reflita sobre o que funcionou para você no passado.

✨ Procure o calendário lunar do mês e planeje pequenas atividades para fazer nas diferentes fases.

✨ Faça um feitiço para qualquer coisa que esteja acontecendo em sua vida, algo simples mesmo. Teste essa semana? Faça um feitiço de concentração. Vai começar uma rotina de exercícios? Faça um feitiço de motivação. Primeiro encontro? Glamoury ou feitiço para perder a timidez. Vale a pena, é uma boa prática!

Facebook | Instagram | [email protected]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo