11/07/2017

Como adivinhar usando o Pêndulo.

Uma das habilidades mais usadas dentro da bruxaria é a adivinhação. Há vários métodos de adivinhação, tais como o tarô, o scrying, a leitura com folhas de chá, leitura com borras de café, todos esses falados aqui no Moon. Hoje falaremos sobre o pêndulo.

O que é um Pêndulo?
Na forma mais básica, é um peso amarrado à uma corda. Pode ser tão simples como uma pedra ou parafuso com uma corda amarrada a ele, ou pode ser tão elegante como um cristal em uma corrente de contas.
Do que é feito, quão básico ou quão extravagante é, realmente não importa. Servirá de qualquer maneira, de acordo com a sua visualização e concentração.

Qual o propósito de um Pêndulo?
Ajudar a revelar a resposta mais provável para certas questões.
Se você está tentando descobrir se certa pessoa é falsa contigo, ou se determinada escolha não vai te prejudicar, o pêndulo pode te ajudar a orientá-la para a opção ou escolha mais provável ou melhor.


Como o Pêndulo obtém as respostas?
Quando você começar a trabalhar com um pêndulo, você decidirá como quer que ele obtenha as respostas para você. Eis algumas maneiras que são possíveis:
  • Seu subconsciente e intuição.
  • Espíritos que você chamou para obter respostas.
  • Energias do cosmos.
  • Anjos, se você acredita e mexe com eles.
  • O pêndulo em si (se é um pendulo de cristal, lembre-se de que ele tem suas próprias energias).
  • Demônios, se você acredita e costuma conjurá-los.

As respostas que um Pêndulo dá são 100% verdadeiras e precisas?
As respostas podem se tornar realidade e podem acontecer, mas isso não significa que todas as respostas se cumprirão exatamente como você pensa que vão.

O pêndulo lhe dá o mais provável de acontecer. As respostas são baseadas em quais ações você e outras pessoas em volta estão tomando atualmente, e o que você e outras pessoas provavelmente farão em um pequeno espaço de tempo. Ele lhe dá as melhores escolhas, e você decide se vai seguir ou não.
Para quem assiste desenho animado, um bom exemplo disso é a Safira, de Steven Universe. Ela vê diversos futuros prováveis, uns melhores e outros piores, mas apenas um se concretiza, de acordo com a escolha e ação da pessoa que está na visão.

As pessoas têm livre arbítrio e podem fazer suas próprias escolhas. Então, só porque o pêndulo disse que fulano vai confessar seu amor por você no próximo mês, não significa que ele o fará. Significa que há muitas chances de acontecer, mas as circunstâncias podem mudar e a pessoa pode mudar de ideia até lá.
O destino pode mudar com base no que você e outras pessoas fazem.

Como saber se é um sim ou um não?
Isso geralmente é diferente para todos. Normalmente, sente-se e peça ao pêndulo para dizer o que é sim e, então, o que é não. A maioria dos pêndulos começará a balançar de uma certa maneira (diagonalmente, reta, no sentido anti-horário ou no sentido horário) e dependerá do que você pediu para lhe mostrar.
Então, se você perguntar "qual é a sua posição sim" e começar a balançar de uma certa maneira, essa é a posição sim. Faça o mesmo para o não.
No entanto, alguns pêndulos não se moverão, não importa o que você faça. Isso significa que você precisa "calibrá-los". Escolha uma direção que você gostaria para o seu sim e fisicamente fará com que ele se balanceie dessa maneira e diga "pêndulo esta é a posição sim". Faça o mesmo para não.

Você pode fazer um tabuleiro de pêndulo se desejar. Isso ajuda muito no início. Não precisa ser muito elaborado, novamente, a escolha da confecção será sua. Alguns possuem alfabeto, outros possuem o básico sim-não-talvez-provavelmente-definitivamente. Confira abaixo.

 

Outras considerações:

►Você precisa ter cuidado com a maneira de fazer as perguntas. Às vezes, suas perguntas podem ter mais de um sentido, e você receberá uma resposta imprecisa. Por exemplo:
"Será que vou viajar de avião para o Peru nas férias?"

Pode até viajar, mas pode ser que não seja de avião, ou pode ser que não seja para o Peru. Então você pode obter um não, ou o pêndulo pode até não responder nada. Então, você tem que recortar ainda mais a pergunta para: "Vou viajar nessas férias?", "Vou viajar para o Peru nessas férias?", "Viajarei de avião nessas férias?".

Outro exemplo de perguntas com mais de um sentido são: "Fulano acha que sou uma pessoa fofa?" Bem, a resposta pode ser não, porque fulano não te acha uma pessoa fofa, te acha uma pessoa "linda". Sim, isso faz diferença com o pêndulo. Também: "É fulano minha alma gêmea?", fulano até pode ser sua alma gêmea, mas não em um sentido romântico. "Fulano é atraído por mim?", até pode ser, mas apenas como um amigo. Você deve observar como e quais palavras usa para ter respostas precisas.

► Se você quer muuito uma determinada resposta, provavelmente a conseguirá, mas de modo falho. Como assim? Você pode influenciar a resposta, especialmente se você não aceitar mais nada. Ao usar o pêndulo, e também outras formas de adivinhação, deve tentar ser imparcial. O que pode ser difícil, mas é a única maneira de obter uma resposta "verdadeira". Se você perguntar se x pessoa te ama, já pensando muito no "sim", então o pêndulo dirá que sim, mesmo que x não te ame da maneira que você queira.
Seja imparcial.

► Perguntas sobre a morte. Todo mundo vai morrer, e se alguém estiver doente, infelizmente há chances de não melhorar e vir a falecer. Fazer tais perguntas é doloroso e impreciso, pois seu coração vai querer uma resposta feliz, quando pode ser que a verdade não seja o teu desejo.

► Perguntas sobre saúde: procure um médico. Se você perguntar se está doente, você pode obter um sim e vai entrar em pânico, mas pode ser apenas um resfriado, ou pode ser câncer aaaaa. De qualquer forma, você deve consultar um médico, se suspeitar que está doente. Isso inclui gravidez. É melhor fazer um teste ou ir à um médico.


Limpando seu pêndulo

Você deve segurá-lo como na foto acima, e imaginar que um pequeno tornado sai da sua mão e gira ao redor do pêndulo. O pêndulo começará a se mover na direção da rotação. Quando terminar, imagine a dispersão do tornado, e seu pêndulo irá abrandar.


Um comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo