29/06/2017

Ideias do que pesquisar na bruxaria quando você não sabe por onde começar.


Essa é uma lista feita para quem começou a estudar bruxaria e não sabe exatamente o que pesquisar.
Você não precisa ter um diploma de todos esses assuntos, mas é bom ter pelo menos um conhecimento básico de cada tema para aplicar à sua prática.

- Correspondências planetárias: Ter uma compreensão básica do que cada planeta governa é extremamente útil ao aprender as correspondências de qualquer outra coisa. Saber que Vênus rege o amor e a beleza, Júpiter rege a fartura e o conhecimento etc.

- Correspondências herbáceas: ervas e especiarias são incrivelmente úteis! Elas são provavelmente uma das formas mais versáteis de fazer bruxaria, uma vez que podem ser usadas ​​em rituais de defumação e até na cozinha. É bom ter um conhecimento de quais ervas você pode usar em rituais desejados, usando principalmente as coisas que você já tem em sua cozinha. Quando uma emergência chama, é bom saber como, por exemplo, aquele pó de canela pode ajudá-la.

- Correspondências de cristais e pedras: cristais muitas vezes podem ser usados para melhorar e concentrar a energia de um feitiço, bem como limpar todas as ferramentas que você tem. Além disso, quem não gosta de pedras bonitas? Cristais podem ser particularmente de grande ajuda para a bruxa que tem uma mente tátil, e gosta de ter coisas que incentivem a sua visualização.
- Correspondências dos dias da semana: saber o momento certo para lançar um feitiço pode ser muito importante! Lançar um feitiço de amor em uma sexta-feira dá um impulso adicional, ou pelo menos cria um caminho de menor resistência. Além disso, há apenas sete deles, então é fácil aprender rapidamente.

- Fases da Lua: nós temos uma grande paixão coletiva pela Lua, e por uma boa razão! A Lua é uma grande fonte de poder e mistério. Entender as fases da lua e como ela pode afetar seu ofício é extremamente importante.

- Adivinhação: nem todo mundo tem dinheiro ou tempo para pegar e aprender a ler um baralho de 78 cartas de tarot, mas habilidades como scrying e pêndulos são muito úteis de aprender rapidamente. Além do mais, eles podem ser feitos com pouco ou nenhum orçamento. Adivinhação é uma ferramenta útil para ter em seu cinto de utilidade.

- As histórias de diferentes culturas/religiões/mitologias: muitas práticas têm um contexto cultural, o que pode ser importante saber para entender completamente a ação que você está executando. Muitas correspondências, tradições e ritos vêm de raízes culturais ou religiosas. É bom saber não só o que as pessoas fizeram, mas porquê o fizeram! A ferramenta x tem algum significado simbólico ou foi apenas o que estava disponível no momento? Em que contexto as pessoas estavam quando criaram esse ritual?

- Ciência: é uma categoria muito importante também. Se algo lhe interessa, olhe o lado mundano dele também! Você gosta de bruxaria na cozinha? Leia sobre química de alimentos e como diferentes nutrientes afetam o cérebro. Gosta de cristais? Saiba como eles são formados! Leia sobre jardinagem ou psicologia, qualquer coisa que possa ajudar a melhorar o seu caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo