23/09/2016

Fertilidade: O Chamado de Freya.


O feitiço é para ser realizado na sexta-feira ou antes da Lua Nova, e como acabamos de entrar na primavera, nada melhor do que um feitiço de fertilidade! A ideia é estimular a ovulação e a fertilização  para ajudar você a engravidar.

Você precisará de: 
- maçã vermelha;
- uma faca (se tiver boline, use);
- uma fita rosa;
- artemísia;
- cristais (quartzo rosa e selenite, se não tiver a selenite, pode usar apenas o quartzo);
- um saquinho de tecido ou um paninho rosa.

Corte a maçã ao meio na horizontal, depois é só esculpír a runa Fehu no centro da maçã. Polvilhe a artemísia na maçã e depois una as duas metades dela, selando com o laço, amarrando a maçã, fechando-a. Coloque os cristais no saquinho e acenda a vela vermelha enquanto recita o seguinte :


 "Deusa Freya, verdadeira e justa 
Há muito tempo que eu espero por isso.
Conceda ao meu ventre a felicidade,
seja minha convidada de honra.
Encha meu peito com meu maior desejo, meu legado.
Acelere a semente, que assim seja."

Enterre a maçã em algum local apropriado, sempre visualizando a energia do amor e de Freya. Pegue o saquinho e mantenha-o embaixo de seu travesseiro, com os cristais e a artemísia. Para a noite com seu parceiro, você pode usar uma roupa íntima vermelha, ou amarrar uma fita vermelha na própria roupa. Antes de cair no sono, esta noite, repita o seguinte: "Acelere a semente, que assim seja."

Esse feitiço é ideal para aquelas pessoas que desejam muito ter um bebê, mas não conseguem. O feitiço apenas acelera o processo, se mesmo depois do feitiço, não houver resultados, o ideal é procurar o médico para ver se está tudo bem com você ou seu parceiro. Uma outra nota importante é: Use toda a energia do amor possível. A vela vermelha é uma vela muito poderosa, pode ser tanto usada para feitiço de amor quanto para a vingança. Por isso, sempre mostre suas intenções, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo