14/05/2016

Por que meus feitiços não estão funcionando?


Porquê feitiços falham e um lembrete de que você não está sozinha.

Feitiços podem dar errado por muitas, muitas razões. Essas são algumas delas:

Não existe uma receita ou uma embalagem de "magia instantânea".
Existem pessoas que tem preguiça de estudar e de praticar, e querem uma fórmula mágica para os seus problemas. Definitivamente não vai acontecer.

Você não carregou energia o bastante
Quanto maior for o seu objetivo, mais energia você precisa. Todo mundo tem um limite natural de quanta energia pode canalizar de forma segura. Esse limite aumenta à medida que ganha experiência mágica.
Se você está tentando conseguir algo realmente improvável, você precisará levantar mais energia. A fim de aumentar mais energia você pode fazer exercícios mágicos para fortalecer seu corpo astral, praticando a canalização da mesma (experimente exercícios como escudo de proteção, purificação, carregamento, e encantar objetos).



O feitiço foi mal lançado (no sentido de ser lançado de modo incompleto ou errôneo).
Com isso quero dizer que teve alguma má programação no seu feitiço.
Você pode ter lançado mal sua intenção. Isso acontece quando o que realmente queremos e o que nós comandamos o feitiço a fazer, acabam sendo duas coisas diferentes. Aqui está um exemplo:
Você quer mais dinheiro, então faz um feitiço geral de prosperidade. Você começa a se sentir bem com a vida, você produz um monte de arte, tem todo o seu trabalho feito, e você sente que tem um monte de tempo livre para se divertir - mas não há dinheiro! Você se tornou mais "próspera" em sua vida, mas porque você não indicou com precisão a sua intenção ("eu quero dinheiro") o seu feitiço ficou "mal lançado", incompleto para o que você realmente queria.
Por outro lado, às vezes feitiços são mal lançados simplesmente porque eles não foram colocados juntos muito bem. Dependendo do estilo de magia que você usa, isso pode significar um monte de coisas. Aqui estão alguns exemplos de formas de feitiços que podem ser mal feitos no meu próprio estilo de magia:
  • Eu não carreguei corretamente os ingredientes que estou usando.
  • Eu não chamei as energias corretas para o trabalho que estou fazendo.
  • Eu tentei fazer muitas coisas dentro de um único feitiço (como tentar enviar um feitiço para fazer cinco trabalhos, um único feitiço pra arranjar saúde, dinheiro, amor, vidência etc e misturar tudo).
  • Eu não selei corretamente o feitiço.
  • Eu não programei corretamente os poderes que evoquei e ficaram mal direcionados.
Se acha que isso pode ser um problema para você, simplifique seus feitiços. Tente usar apenas um ingrediente ou apenas a sua intenção. Escreva objetivos simples e diretos.

O feitiço não foi devidamente orientado.
Quando envia uma carta, você precisa de um endereço correto para que o correio possa identificar o destinatário. Se você estiver fazendo um feitiço e guardando-o num lugar específico (uma jarra de vidro, garrafa) ou um encantamento (escrevendo no papel), então não é um problema. Você simplesmente pode amarrar o feitiço nesses itens físicos. Mas se você está enviando um feitiço para um destino diferente, deve identificar com precisão o seu alvo, nos casos em que manda energias para pessoas ou animais.
Isso pode ser feito usando um atalho físico, como pedaços de unha ou cabelo. Se você deseja mandar energias para uma pessoa e não tem um fio de cabelo, use um cartão com seu nome completo, endereço de casa, e descrições pessoais. Os espíritos e energias que trabalham com você podem usar essas informações para direcionar corretamente a pessoa.

Você não tem a experiência para identificar quando os feitiços dão certo.
A Magia pode agir de maneiras muito sutis. Pode demorar para saber o que é "natural" e o que é "mágico".
Às vezes, as pessoas que são novas na magia estão esperando manifestações vistosas muito grandiosas, iguais as dos filmes de fantasia. Muitas vezes, a magia se manifesta devagar e com cuidado. Nesse caso, a magia não fracassou - você apenas não a reconheceu.

Seu feitiço apenas ainda não se manifestou.
Manifestação é uma parte importante do trabalho mágico. Acredito que a magia precisa de um ponto de apoio no mundo físico, a fim de se manifestar corretamente, e se esse ponto de apoio não existe ainda, então o feitiço só vai esperar indefinidamente até que possa descer e fazer o seu trabalho.
Por exemplo, se você faz um feitiço para arranjar um emprego, MAS não distribui currículos, não faz um curso profissionalizante, não se inscreve em seleções, então não surgirá do nada alguém na sua porta te oferecendo um emprego. É necessário ter um ponto de apoio no mundo físico, então imprima seu currículo, ou faça um portfólio, e distribua por aí, só então seu feitiço poderá dar um empurrão ou uma mãozinha para você encontrar um emprego.

O alvo tinha proteções ou defesas que desviaram seu feitiço.
Muitas pessoas e lugares têm defesas naturais.
Se você deseja atingir algo que pareça ter defesas naturais, tente enviar feitiços para corroer ou destruir as suas proteções. Por exemplo, se tentou amaldiçoar o atual presidente interino ou o presidente da câmara e nada ocorreu, é porque eles tem um escudo de defesa loucamente forte, é necessário fazer então um feitiço para corroer esse escudo.
É aquele papo, "meu santo é mais forte que o seu", ou seja, a pessoa tem um escudo de proteção bem potente e seu feitiço não a alcançou.

Você usou energias contrárias ao seu objetivo.
Se eu quisesse lançar um feitiço para trazer a paz, eu não usaria energias de fogo, o Sol ou Marte. Mesmo se eu perguntasse ao fogo se poderia trazer a paz, isso não é realmente o que o fogo faz, sabe?
Isso pode ser uma desvantagem: escolher energias contrárias ao seu objetivo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo