13/05/2016

13 Tarefas das bruxas para o dia-a-dia.


Aqui está uma lista de 13 coisas que você pode fazer diariamente para fortalecer a sua união com a magia!

1. Meditar: relaxe a mente, a respiração, os batimentos cardíacos, abra um canal através do qual o universo possa se comunicar e ouça.

2. Caminhe: observe a mudança das estações, observe sinais e presságios das nuvens, veja as árvores, onde nascem as flores no asfalto, sinta o cheiro do vento.

3. Adivinhação: construa relacionamentos com suas ferramentas divinatórias, aprimore habilidades e a intuição.

4. Invoque: a presença de espíritos para ajudar em tarefas, para proteger em viagens, para conceder orientação.

5. Criar: use as mãos para criar, construir, imbuir cada criação com o espírito e propósito, uma refeição, uma poção, uma escultura, uma tecelagem, encantar o mundo.

6. Cante: as velhas canções, as músicas de energia, as orações, os cânticos, para curar, para despertar, para impor, cantar ao sol, e à lua crescente, cantar no banho, na fogueira, no coração.

7. Leia: amplamente e profundamente, velhos e novos livros, acadêmicos e populares, através das fronteiras e tabus, lentamente e com toda a atenção, tomar notas, pesquisa, refletir.

8. Escreva: registre experiências, práticas, pensamentos. mantenha diários e grimórios, livros das sombras e diários;

9. Desenhe: sigilos e runas, símbolos e sinais. Esculpir, pintar do zero, rabiscar na areia, com sal, no ar, com giz, tinta, sangue, carvão vegetal.

10. Recolha suprimentos: ervas, madeiras, pedras, penas, ossos, dentes, diferentes tipos de solos, as matérias-primas da magia natural, encha frascos, caixas, sacos.

11. Observe: os ciclos da lua, sol, planetas, estrelas, as folhas murchando.

12. Renove: feitiços antigos,proteções, e banimentos. Limpe o que está carregado de energias pesadas, reforce o que enfraqueceu, mantenha o que está funcionando, substitua o que é perdido. Amarre as pontas soltas.

13. Comunique-se: com tudo, pedras, árvores, espíritos, mortos, coisas que crescem no jardim e que a visita, outros profissionais, mentores, estudantes, investigadores, o mais jovem, o eu superior, a sua sombra.


2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo