30/01/2016

[Biblioteca da Bruxa] O Livro das Runas, de Ralph Blum.


Este é o primeiro livro que consigo terminar e é o terceiro livro da categoria Biblioteca da Bruxa. Os anteriores você pode encontrar no nosso índice clicando aqui. O livro que falarei hoje é O Livro das Runas, de Ralph Blum. Infelizmente, sobre o autor não se tem muita informação, por isso apenas disponibilizarei aquelas que estão incluídas em seu livro. Não se diz muito se ele é iniciado em bruxaria, mas através do que ele nos conta em partes pessoais do livro, ele demonstra total devoção e amor pelo estudo e se empenha, expõe situações e torna a leitura muito leve.

Logo que eu comecei a ler, me senti presa àquilo, mas não de uma forma ruim, claro. Engoli 142 páginas em menos de uma semana e, enquanto escrevo, já sinto vontade de estudar mais. Segundo algumas das poucas informações que obtive na internet, o livro já completa 25 anos (talvez bem mais!). Segundo seus comentários, o Oráculo das Runas não está ligado apenas à adivinhações, mas sim com o entendimento do Eu (divino) com o eu (nós mesmos). Pessoalmente, já começo a sentir que alguma coisa mudou depois da leitura desse livro.



Você pode encontrar e baixar o livro clicando aqui.
Antes de acabar o post, deixo uma observação muito importante. Como já sei que comerei todos os livros sobre Runas daqui pra frente, logo vocês poderão ver aqui no blog os estudos de iniciação sobre elas e espero que seja tão divertido pra mim, quanto será para você! :D

Gostou do livro das Runas? Já conhecia? Conta pra gente aí embaixo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo