24/11/2015

Caldeirão - o que é, onde comprar e o feitiço de desejos.

(meu caldeirão e um bordadinho que fiz)

O Caldeirão é o instrumento do Útero Sagrado, símbolo da Deusa e do elemento água. Tudo que se faz no caldeirão é para germinar ou purificar.
Ele é de ferro (também pode ser de barro), negro (cor de cobre em algumas tradições) e constituído de três pernas, simbolizando a Deusa Tríplice (as três faces da Deusa: donzela, mãe e anciã). Há caldeirões de muitos tamanhos, de pequenos a bem grandes, a escolha é da bruxa.
É nele que preparamos as poções, os feitiços, os rituais da Roda do Ano, queima de desejos e queima de ervas. Também é um instrumento de scrying (adivinhação), usando-se a água.


Onde comprar o seu caldeirão? Eu comprei o meu na loja online LojaWicca.com.br, mas você também pode procurar em lojas esotéricas e lojas de panelas.

Como acender e usar o caldeirão? 
Se você nunca usou esse instrumento, um bom modo de iniciar é fazendo um feitiço de queima de desejos.
Escreva-os em tiras de papel e coloque-os dentro do caldeirão. Derrame um pouco de álcool lá dentro e taque fogo. Visualize e peça para que seus pedidos sejam realizados, enquanto os papéis queimam. Ao final do pedido, diga "para o bem de todos, não prejudicando ninguém".




http://moongirlsclub.blogspot.com.br/search/label/Morgan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo